Cidade perde mais uma pioneira

Vilhena perdeu mais uma pioneira na madrugada desta segunda-feira, dia 30/3. Luzia Leate Campoio faleceu aos 81 anos no Hospital Bom Jesus. Ela estava internada há cerca de dois meses em Cuiabá com graves problemas de saúde. No dia 19 deste mês veio para

Cidade perde mais uma pioneira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vilhena perdeu mais uma pioneira na madrugada desta segunda-feira, dia 30/3. Luzia Leate Campoio faleceu aos 81 anos no Hospital Bom Jesus. Ela estava internada há cerca de dois meses em Cuiabá com graves problemas de saúde. No dia 19 deste mês veio para Vilhena onde passou os últimos dias com os familiares.

Luzia era natural de Paraízo (SP) e morava em Vilhena desde 1976. Ela é mãe da advogada Edna Campoio, da professora Leonice Campoio e dos sitiantes Carlos e Mauro Campoio.

O corpo está sendo velado na capela da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. O sepultamento será nesta terça-feira, 31/3, às 8 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS