Dupla é presa em posse de arma de fogo

A PM abordou dois homens em uma motocicleta com atitude suspeita...

Dupla é presa em posse de arma de fogo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quarta-feira(25), a guarnição da Polícia Militar abordou dois homens em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha que estavam em atitude  suspeita. Ao

avistar a PM, o condutor da moto tentou pegar algo na cintura, momento em que foi abordado e imobilizado. Ao realizar revista pessoal aos suspeitos, foi localizado na cintura do elemento J.L.J. de 29 anos de idade, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda com J.L.J. foi localizada em sua calça uma porção de substância entorpecente aparentado ser Crack com aproximadamente seis gramas. M.S.M. de 32 anos de idade estava na garupa carregava um motosserra e uma roçadeira e ao ser indagado quanto a procedência dos objetos, o suspeito relatou que havia recebido como pagamento de uma dívida em um sítio.

A dupla indicou o local aos Militares que ao chegar entraram em contato com o agricultor, o qual relatou que minutos antes a dupla teria chegado no local relatando que queriam receber um dívida de um homem desconhecido. Os elementos queriam pegar a motoneta do trabalhador, o qual argumentou que não podia entrega-la, pois usa o veículo para levar as crianças na escola. Diante disso os meliantes subtraíram apenas o motosserra e a roçadeira. A guarnição se deslocou até a residência do elemento que estava com a arma de fogo, sendo que os PM’s entraram em contato com a esposa do mesmo que autorizou a entrada da Polícia na residência.

Dentro de uma gaveta do guarda roupa do infrator foram localizadas munições aparentado serem de fuzil. Os Militares foram até a residência de M.S.M. onde sua esposa também franqueou a entrada da PM na casa, onde foi encontrada uma caixinha na estante do quarto da residência com quatro cartuchos deflagrados e nove munições calibre 38. Diante do exposto a dupla foi conduzida a 1ª Delegacia de Buritis, onde durante os registros, o aparelho celular de J.L.J. recebeu várias ligações fazendo pedido de substâncias entorpecentes. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 979/2015, para a tomada das providências da parte Policial.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS