Taxista é preso com drogas

os PMs resolveram realizar a abordagem, já que há informações de que o profissional era suspeito de transportar armas e drogas para a Capital do Estado.

Taxista é preso com drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com dados dos policiais militares, o combate ao tráfico de drogas e o transporte de veículo roubados/furtados pela rodovia estão sendo intensificados, ao avistarem o carro de cor vermelha, conduzido pelo taxista de Guajará-Mirim, Osmar Parada Novoa, de 44 anos, os PMs resolveram realizar a abordagem, já que há informações de que o profissional era suspeito de transportar armas e drogas para a Capital do Estado.

Ainda, segundo a Polícia, o taxista ao avistar a viatura, logo estacionou o veículo em um comércio no Distrito do Ararás, no município de Nova Mamoré. O taxista e os três passageiros foram informados da abordagem.

Nos pertences dos mesmos nada fora encontrado, mas ao vasculharem os compartimentos do táxi junto a chave de roda e ao macaco do veículo estavam escondidos três tabletes de cocaína, totalizando 3,236 gramas. Osmar confessou que em parceria com um boliviano conhecido por “Fernando” compraram em sociedade a droga e este desembolsou mil e oitocentos dólares.

O taxista foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Federal, autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gabriel Fuchs e posteriormente conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim. Os passageiros do veículo também foram conduzidos a PF para prestarem esclarecimentos e posteriormente liberados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS