A classe empresarial de Pimenta Bueno dar um verdadeiro exemplo de cidadania e patriotismo ao sair do conforto dos escritórios e se expor publicamente na imprensa local convidando a população para participar do movimento muda Brasil no próximo domingo (15
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A classe empresarial de Pimenta Bueno dar um verdadeiro exemplo de cidadania e patriotismo ao sair do conforto dos escritórios e se expor publicamente na imprensa local convidando a população para participar do movimento muda Brasil no próximo domingo (15).
Euvaldo Foroni, Almiranda de Carvalhos Soares (Mirandinha), Vlademir Lanfrede, Edmar Cosmo da Silva e o médico veterinário Matheus Dolenz estiveram no final da tarde desta quinta-feira (12) nos estúdios da TV Allamanda-SBT canal 12 onde foram entrevistados pelo apresentador Sóstenes Silva e manifestaram toda a preocupação em relação ao momento caótico que a economia brasileira vive.
“Não vai mudar nada ficar sentado numa poltrona de escritório reclamando da crise, é preciso ter atitude e vim pra rua dar o grito de mudança já” disse Edmar Cosmo, que também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno.
O empresário Mirandinha frisou que o Brasil não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada, disse ainda que o país está perdendo sua credibilidade externa e interna e que não há mais nada de bom que se possa esperar deste atual governo.
Para o pecuarista Euvaldo Foroni o verdadeiro líder tem que falar a verdade e não pode fugir de suas responsabilidades: “a cada dia o governo de Dilma prega uma mentira para a nação, depois multiplica esta mentira na intenção de fazê-la tornar-se realidade; quem gasta mais do que ganha uma hora vai quebrar, é inevitável” afirmou Foroni.
A carga tributária tem oprimido cada vez mais quem gera empregos, não dar mais esperar o país está abera da falência, vamos lutar pelo impeachment deste governo que se perdeu no meio de um mar de corrupção, acrescentou o empresário Vlademir.
O jovem médico veterinário Matheus Dolenz lembrou que o evento de domingo é apartidário e convidou a os jovens e irem a luta por um futuro melhor para todos. “Em 1992 não participamos dos caras pintadas, mas agora chegou nossa vez de mostrar nossa força e marcar nossa geração” destacou.
O evento de domingo se iniciará as 08h00min com aglomeração na Avenida dos Imigrantes próximo a Fábrica da indústria de confecções Brisa e depois seguirá grande carreata rumo a Avenida Marechal Rondon onde haverá concentração frente o antigo prédio da City Lar. A organização lembra aos participantes que o protesto será de forma pacifica e ordeira e pede que todos vistam amarelo porque é a cor que sempre representou a nação brasileira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!