Servidores públicos municipais estão sem receber

A situação se agrava ao tomar em conta o corte de 20% das Funções Gratificadas de alguns servidores efetivos...

Servidores públicos municipais estão sem receber

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A situação se agrava ao tomar em conta o corte de 20% das Funções Gratificadas de alguns servidores efetivos, medida tomada no início do ano e anunciada pelo prefeito José

Luiz Rover para contenção de gastos.

Servidores que atuam no paço municipal da Prefeitura de Vilhena, que leva o nome de Centro Administrativo Senador Teotônio Vilela, ainda não receberam seus vencimentos do mês de fevereiro. A reclamação foi feita por uma funcionária que ligou no programa “Realidade” da rádio Planalto, na manhã desta terça-feira (10). “Os servidores da Saúde, Educação e Obras fazem greve se não receberem em dia, mas aqui no paço municipal ninguém luta pelos seus direitos”, desabafou a servidora.

Em coletiva feita pelo prefeito junto ao VEC no dia 20 de fevereiro, o mandatário anunciou o atraso no pagamento. No dia 28 de fevereiro a assessoria oficial enviou um comunicado informando que o pagamento dos servidores seria honrado no dia 3 de março, mas omitiu a informação de que apenas algumas secretarias seriam contempladas, dando a impressão de que todos os funcionários municipais estariam recebendo.

Há informação de que os secretários municipais também estão com os salários atrasados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS