Na noite de ontem, segunda-feira, 09, por volta das 18h30, teve início na Casa de Detenção de Ouro Preto, uma rebelião nos pavilhões A e B. Foram efetuados vários disparos de arma não letal, para conter os ânimos dos apenados. Um das selas ficou danificad
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, segunda-feira, 09, por volta das 18h30, teve início na Casa de Detenção de Ouro Preto, uma rebelião nos pavilhões A e B. Foram efetuados vários disparos de arma não letal, para conter os ânimos dos apenados. Um das selas ficou danificada e não houve feridos.
De acordo com informações repassadas pelos Agentes Penitenciários, o motivo seria que após realizarem uma vistoria nas celas, como fazem de rotina, localizaram três celulares, barras de ferro, dentre outro objetos, o que levou os detentos a iniciar o motim, quando começaram a danificar selas do pavilhão A e B.
Para manter a ordem, os agentes penitenciários contaram com o apoio da Policia Militar local, Grupo de Operações Especiais (GOE) de Ji-Paraná, e de policiais civis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!