A prefeitura de Rolim de Moura publicou nesta semana, edital para realização do 3º Leilão Público de bens móveis do município. A data da realização do leilão será dia 26 de março
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prefeitura de Rolim de Moura publicou nesta semana, edital para realização do 3º Leilão Público de bens móveis do município. A data da realização do leilão será dia 26 de março, ás 09h00min horas na sede da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), na Avenida Porto Velho, 3117, Bairro Jardim Tropical. No mesmo endereço poderão ser adquiridas maiores informações, bem como realizar visitas de segunda a quarta-feira, entre os dias 23 a 25 de março, para verificação dos bens. Os interessados em manter contato com a comissão de leilão podem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal das 07h 30min às 13h 00min, de segunda a quarta-feira.
Serão leiloados bens inservíveis à administração, que estavam à disposição das secretarias de educação, obras, assistência social, saúde, agricultura e administração. Entre os itens que irão a leilão estão veículos Fiat Uno e Gol, ônibus e micro ônibus, trator de esteira D-65, kombis, saveiros e saveiro baú, entre outros bens moveis e equipamentos. De acordo com o edital os bens relacionados serão vendidos no estado e condições em que se encontram, através de lances verbais, a partir do preço mínimo, estabelecido pela comissão de Leilão e avaliação da prefeitura, considerando vencedor o licitante que apresentar o maior lance para cada lote ou item.
Poderão participar do presente leilão e oferecer lances, pessoas físicas acima de 18 anos e pessoas jurídicas. O pagamento será a vista podendo ser pago em espécie ou transferência bancaria On Line, quando também será emitida a Nota de Arrematação. Os bens serão entregues no mesmo endereço e a retirada dos bens arrematados será de responsabilidade do arrematante. O objetivo do certame é arrecadar recursos para a compra de novos equipamentos e ao mesmo tempo se prevê a diminuição de gastos com conserto e peças.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!