Empresa destrói asfalto e não dá satisfação a moradores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores que residem na rua Juscelino Kubitscheck, no trecho entre a avenida Duque de Caxias e a rua Guaporé, não estão nada satisfeitos com o
serviço realizado por uma empresa contratada para instalar a tubulação de água até o loteamento Park Amazonas. O motivo da insatisfação seria a destruição de parte do asfalto naquele trecho e que até a presente data não havia sido refeito.
Uma das principais queixas dos moradores é de que isso vem causando um grande transtorno para eles terem acesso a suas residências devido ao buraco que foi deixado durante a instalação da rede de água. Outros motivos seriam os prejuízos causados aos veículos de quem mora naquele local ou de quem precisa transitar naquele trecho.
“A empresa contratada pelo Park Amazonas destruiu parte do asfalto, instalou a tubulação de água e depois sumiu, deixando este buraco em frente a nossas residências e até agora ninguém deu nenhuma satisfação”, reclama um dos moradores.
Em contato com a administração local, foi informado que a Park Amazonas teria a autorização da prefeitura municipal para a instalação da tubulação de água que inicia desde a avenida Duque de Caxias e segue pela rua Juscelino Kubitscheck até o loteamento. Porém, foi acordado que, após a realização do serviço, a empresa teria que refazer tudo o que foi danificado, principalmente a parte do asfalto.
Em contato com Nathália Lelis, responsável pela assessoria de imprensa e marketing da empresa Park Amazonas em Brasília, nos informou via e-mail que o superintendente de obras da empresa estará se deslocando para Ouro Preto do Oeste em no máximo até a próxima sexta-feira (6) com o intuito de finalizar a montagem da equipe de trabalho, bem como interagir com os fornecedores para garantir a recepção dos materiais necessários para a obra. Explicou também que o início da obra está previsto para o dia 09 de março, com expectativa de ser finalizado até o final deste mês.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!