Kennedy é indiciado por homicídio qualificado

Kennedy é indiciado por homicídio qualificado

Kennedy é indiciado por homicídio qualificado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do município de Vilhena concluiu o inquérito sobre o assassinato do adolescente Matheus Rezende, morto na madrugada do dia 1º de

janeiro deste ano durante uma briga generalizada que ocorreu na praça Nossa Senhora Aparecida, onde a Prefeitura de Vilhena realizou a festa de réveillon.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, a conclusão do caso é pela não ocorrência de legítima defesa, versão dada pelo autor do crime, Kennedy Gomes. O laudo da necropsia, segundo o delegado, apontou que a vítima foi morta com quatro facadas, a maioria em regiões vitais do corpo, e ainda uma facada na região das costas.

O laudo da necropsia confirma as versões de algumas testemunhas com relação às facadas, principalmente no que diz respeito ao primeiro golpe. Algumas pessoas que presenciaram a briga relataram que Matheus foi atingido pela primeira vez nas costas.

Kennedy foi indiciado por homicídio qualificado, pois impossibilitou a defesa da vítima.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS