Homem sofre ameaça e tem casa destruída
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta semana, Mário C. S., de 52 anos, foi vítima de ameaças de morte e vandalismo por dois homens na linha C-02, quilômetro 41, no assentamento Élcio Machado, próximo a Monte Negro.
Segundo a vítima, dois homens identificados apenas por Geraldo e Roberto teriam ido até o lote de Mário e cobrado uma dívida de 100 reais e uma caixa de fogos de artifício, mas que a dívida já teria sido paga para “Índio”, marido de Terezinha, que seria líder do assentamento. À pedido da dupla a dívida deveria ser paga a ele, mas Índio não teria repassado o dinheiro nem informado o pagamento.
Mesmo assim, Geraldo e Roberto foram até a casa da vítima e quebraram toda a mobília, causando um prejuízo de aproximadamente 8 mil reais. A dupla avisou para a esposa de Mário, que caso ele não pagasse a dívida, seria morto. De acordo com o ameaçado, Índio teria conhecimento da situação, mas ele falou para Mário resolver que depois reembolsaria o dinheiro.
Geraldo e Roberto teriam ido armados com revólveres e espingardas até o local da ameaça e da quebradeira, mas até o momento, não foram detidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!