Um incêndio de grande proporção que teve início por volta das 19h desta quarta-feira (25) na fábrica e depósito da empresa, Rocama Estofados, localizada ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros de Buritis.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um incêndio de grande proporção que teve início por volta das 19h desta quarta-feira (25) na fábrica e depósito da empresa, Rocama Estofados, localizada ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros de Buritis.
Segundo informações do Comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Buritis o incêndio foi visualizado pela guarnição de serviço na parte dos fundos da tapeçaria quando ultrapassava a altura do muro. O estabelecimento encontrava-se fechado e sem ninguém no local o que dificultou sua identificação que só foi possível quando tomava grandes proporções. O combate realizado de imediato, onde foram salvas partes das espumas utilizadas para confecção de estofados, além de uma viatura que se encontra fora de ação que foi parcialmente danificada. , não havia nada a fazer porque as chamas se alastraram rapidamente.
Rapidamente a Avenida ficou completamente lotada de carros, motos, caminhões e outros veículos. Assustados os moradores viram de perto toda destruição do barracão de madeira onde estavam armazenados estofados e outros materiais.
O proprietário da empresa, conhecido como Claudio, estava em casa e ao saber da tragédia foi até o local e viu de perto as chamas consumir 18 anos de trabalho.
Viaturas da Polícia Militar e SAMU deslocaram para a Avenida para de alguma forma dar apoio a uma possível vítima que poderia estar ferida, mas a principio não houve
No local da tragédia funcionava a fábrica de estofados e o depósito de estofados. Cerca de quatro funcionários trabalhavam na empresa que funcionava há pelo menos 18 anos em Buritis.
SOLIDARIEDADE
Amigos e parentes estão organizando um mutirão e recebendo doações de matérias de construção, ferramentas e quantias em dinheiro para ajudar na reconstrução da empresa.
Quem se interessar em ajudar pode entrar em contato na Rádio Interativa Fm.
Confira o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!