Nesta terça-feira (24), a polícia militar realizou a prisão de um homem por ter estuprado uma criança de 11 anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (24), a polícia militar realizou a prisão de um homem por ter estuprado uma criança de 11 anos.
Segundo informações, a família da vítima procurou a polícia, informando que um homem, identificado como Ricardo Aparecido de Souza, hospedou-se em sua casa por uns dias sob a alcunha de pastor.
As desconfianças de que o homem abusava da criança começaram quando a adolescente não foi à escola. Desconfiados da situação, os familiares procuraram a polícia e informaram que poderiam estar num apartamento que o suposto pastor alugara.
A guarnição de radio patrulha se deslocou até o local indicado e, ao chegar, ouviu sons do que parecia conjunção carnal. Neste momento, os policiais ordenaram que o homem abrisse a porta ou a arrombariam.
O homem abriu a porta trajando apenas uma calça social e quando indagado sobre a adolescente, informou que não sabia o paradeiro da mesma. No entanto, os policiais avistaram vestes femininas jogadas no chão entraram no apartamento atrás da adolescente, que foi localizada escondida no banheiro e nua.
Diante da situação foi dada voz de prisão a Ricardo, que foi conduzido a DPC para apreciação do delegado plantonista.
A adolescente foi acompanhada pelo conselho Tutelar local e foram realizados os procedimentos de praxe. O exame de conjunção carnal confirmou o estupro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!