ENCHENTE – Rio Madeira invade residências e deixa famílias desabrigadas

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal os locais onde as águas do rio tomaram maiores proporções são pontos conhecidos, como: Beco Gravatal, Beco do Birro, Beco da Balsa, Rua Matrizeira todos estes pontos próximos à região portuária da cidade

ENCHENTE – Rio Madeira invade residências e deixa famílias desabrigadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de passarem por sérios problemas com a histórica enchente do ano de 2014, quando o Rio Madeira deixou centenas de desabrigadas em diversas regiões de Porto Velho e no baixo madeira a população volta a ficar em alerta e começa a deixar suas casas, para perdas.

Durante esta quarta-feira (25) a equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com visitou diversos locais, que ficaram alagados no ano passado e pôde confirmar o desespero e angustia de moradores. Em alguns locais famílias abandonaram suas casas e estão sem ter para onde ir.

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal os locais onde as águas do rio tomaram maiores proporções são pontos conhecidos, como: Beco Gravatal, Beco do Birro, Beco da Balsa, Rua Matrizeira todos estes pontos próximos à região portuária da cidade.

Em pesquisa feita na ANA (Agência de Nacional de Água) medição do rio apontou 16 metros e 40 centímetros às 15h e 15 minutos, sendo confirmado que o rio subiu cerca de 10 centímetros desde as primeiras horas do dia. Moradores de bairros vizinhos estão em alerta para evitar perdas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS