Corpo de recém-nascido é encontrado nas águas do Rio Mororó

Corpo de recém-nascido é encontrado nas águas do Rio Mororó

Corpo de recém-nascido é encontrado nas águas do Rio Mororó

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo do recém-nascido foi avistado nas águas do Rio Mororó por volta das 09h50min, desta sexta-feira (13), por um motorista que passava sobre a ponte da Avenida

Florianópolis, setor 01-A, próximo ao residencial Luzia Abranches.Segundo informações do motorista, o bebê estava boiando próximo a ponte enrolado em um lençol, e ao identificar o recém-nascido acionou o Corpo de Bombeiros que resgatou a criança a cerca de 60 metros do local primeiramente avistado.

O bebê que ainda estava com seu cordão umbilical, foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi constatado ser do sexo masculino e apresentar diversos hematomas, tendo inclusive uma abertura em seu tórax.A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para dar início aos trabalhos de apuração do caso.

O ato classificado por moradores e pessoas que passavam pelo local, como monstruosidade, causou revolta entre aqueles que presenciaram a cena, "quem fez isto com este bebê, não é um ser humano é um monstro que não merece perdão". Disse uma moradora consternada com o que viu. O corpo do bebê posteriormente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ariquemes, para ser identificado as causas e o período em que veio a óbito. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS