BR 319 é liberada depois de seis horas de negociação.

Os manifestantes usaram pneus, pedras, paus e até resto de estofados para fechar a BR. Eles exigiam a presença da direção da Eletrobrás, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica para o Estado.

BR 319 é liberada depois de seis horas de negociação.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das seis horas da manhã desta sexta-feira (06), Moradores da Linha km 22 da BR 319 fecharam a via, em reivindicação as constantes falta de energia elétrica na região.

Os manifestantes usaram pneus, pedras, paus e até resto de estofados para fechar a BR. Eles exigiam a presença da direção da Eletrobrás, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.

Depois de mais de seis horas de interrupção no fluxo de veículos na BR 319, os manifestantes resolveram abrir a via. A Polícia Rodoviária Federal fez uma intermediação entre as partes, e convenceram os lideres da manifestação a se deslocarem até a sede da Eletrobrás em Porto Velho para conversarem com a Direção da empresa. Com isso o fluxo voltou à normalidade por volta das 13h45.

Manifestantes prometem que se caso suas reivindicações não sejam atendidas, voltarão a fechar a BR.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS