Quadrilha especializada em tráfico é presa em operação conjunta

Quadrilha especializada em tráfico é presa em operação conjunta

Quadrilha especializada em tráfico é  presa em operação conjunta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apreensão ocorreu por volta das 15hs15min desta terça-feira (27) durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão realizada por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar na residência de Fabrício Pereira dos Santos, 28 anos e Fábio Pereira dos Santos, 30 anos localizada na Rua Gregório de Matos, Setor 06 município de Ariquemes onde segundo denúncia anônima no local funcionava uma “Boca de Fumo”.

Quando a guarnição adentrou na residência localizou os dois na área da residência, momento em que Fabrício gritou um tal de “Porto Velho” para jogar algo, momento em que “Porto Velho” pegou um objeto branco e jogou alto por cima do muro em direção a casa vizinha.

No local ainda estava Edvaldo Nascimento Dutra, 26 anos sendo todos detidos e sendo observados em cima de uma banqueta localizada na área vários invólucros aparentando ser crack e maconha contendo no total 14 parangas de maconha e 47 parangas de crack.

No interior da residência foi localizada 01 balança de precisão, 01 porta documentos contendo R$ 43,95 em dinheiro.

Fabio Pereira dos Santos irmão de Fabrício não se encontrava na residência, porém a equipe de policiais civis entrou em contato com o sistema de rastreamento da tornozeleira e constatou que o mesmo estava escondido dentro de uma mata próximo à residência de sua mãe na Rua Quasar, Setor Jardim Eldorado, local onde também estava sendo cumprido mandado de busca, onde Fábio foi preso.

Com a chegada da perícia foi realizado buscas na residência vizinha onde “Porto Velho” havia jogado o objeto na hora entrada do policiais, onde fora encontrado outra meia com várias invólucros também maconha e crack com as mesmas características da droga encontrada na casa de Fábio e Fabrício.

Durantes as buscas na residência a policia recebeu nova denuncia onde informava que a maior parte da droga de Fábio e Fabrício estaria escondida na residência de Fabrício Lima Silva, 18 anos, cunhado de Fábio, localizada na Rua Osvaldo de Andrade, Setor 06 onde a droga.

Na referida residência Fábio mostrou onde a droga estava escondida no forro de uma cama box em um dos quartos da residência, onde foi localizado 05 cinco tabletes de maconha e 03 três tabletes de crack, além de 02 facas com resquícios de maconha, 01 rolo de papel filme e 01 rolo de fita adesiva.

Segundo informações o local onde funcionava a boca de fumo na Rua Gregório de Matos, Setor 6 estava residindo Edivaldo vulgo "espirro" e o mesmo tomava conta da boca de fumo vendendo a droga, pois os irmãos Fabrício e Fabio estão no regime semi­aberto e não ficam na residência no período da noite, finais de semanas e feriados.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes – RO para as medidas cabíveis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS