Moradores do Bairro Flamboyant, zona Leste da Capital, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo denunciaram o total descaso da prefeitura em relação a algumas vias...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Não é de hoje que diversas, muitas ruas de Porto Velho, principalmente na periferia, estão em estado de miséria e necessitando há anos de manutenção ou mesmo serviços básicos que deveriam ser mantidos pela prefeitura da Capital através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), com as intensas chuvas deste período a situação já está beirando a calamidade pública.
Moradores do Bairro Flamboyant, zona Leste da Capital, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo denunciaram o total descaso da prefeitura em relação a algumas vias que hoje se transformaram em lagos ou beiras de igarapés devido a falta de manutenção e escoamento das ruas.
Alagadas, intransitáveis, isolando moradores e dificultando as vidas de todos, ruas como Constelação, Fama, Tallin e Itatiaia são retratos da calamidade e caos que se transformaram as vias hoje esquecidas pela administração municipal. Em tempos de anúncios de obras para recuperar as vias e bairros da capital, a comunidade mesmo declarou “estado de calamidade” no Bairro Flamboyant.
“Estamos até hoje aguardando promessas de campanhas da atual prefeitura e até de alguns vereadores, que deveriam zelar pelo bem estar da população e hoje se encontra à mingua”, disse uma das lideranças do bairro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!