Uma moradora da cidade de Rolim de Moura entrou em contato via telefone com a imprensa, para “Colocar a boca no trombone”, sobre uma decisão tomada pelo pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus do Avivamento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma moradora da cidade de Rolim de Moura entrou em contato via telefone com a imprensa, para “Colocar a boca no trombone”, sobre uma decisão tomada pelo pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus do Avivamento, a qual ela frequenta, sobre a possibilidade de que se realize um casamento entre duas mulheres, marcado para o dia 7 de fevereiro em sua congregação.
Segundo a denunciante, que preferiu manter em sigilo o nome do pastor, parte dos membros da igreja se revoltaram contra ele, por ter aceito o pedido de uma ex-ministra de louvor de se unir com sua parceira em um cerimônia religiosa. Uma diaconisa, disse que muitos frequentadores da casa de oração deixaram de ir ao local, caso o matrimônio se concretize. “A assembleia tem uma tradição e nosso pastor está deixando isso de lado. Não podemos concordar com isso”.
No perfil de cada uma das envolvidas criado em uma rede social é possível ver declarações de amor e também a confirmação do casamento, marcado para o próximo dia sete de fevereiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!