O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 01h30, no distrito de São Lourenço, a cerca de 60 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 01h30, no distrito de São Lourenço, a cerca de 60 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho.
De acordo com Boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado da vítima via 190, onde ela relatou que seu esposo Cleverson do Nascimento, 26 anos, mais conhecido por “Clebinho”, estava a ameaçando de morte.
Segundo a vítima M.G.M.G., 49 anos, ela vive maritalmente com o acusado desde que ele tinha 16 anos. Ela o conheceu quando ele cumpria medida sócio-educativa, por homicídio.
Porém, quando o marido chegou de madrugada mandou que ela preparasse comida para sua amante que está grávida, diante da recusa, ele pegou uma barra de ferro e a ameaçou de morte caso ela não fizesse o que ele estava mandando.
Temendo por vida, a mulher conseguiu fugir e ligou para a PM. De imediato a Rádio Patrulha da Polícia Rodoviária Estadual foi até ao local e deteve o suspeito.
A vítima entregou a polícia uma espingarda de pressão que o acusado transformou em calibre 22. Além disso, “Clebinho” matou um homem quando era menor de idade e está pagando albergue pelo crime, mas estava foragido. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!