Justiça estabelece prazo para desocupação de casas

As habitações foram invadidas na data de 11 de abril de 2014.

Justiça estabelece prazo para desocupação de casas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores do Jardim Primavera foram notificadas pela justiça nesta quarta feira (21), sobre a ordem de desocupação expedida pelo Juiz Federal Flávio Fraga e Silva, que determina aos ocupantes irregulares do conjunto habitacional, o prazo de 20 dias para saírem voluntariamente dos imóveis e em mais 10 dias, retirarem por conta própria seus móveis e pertences do local.

Também consta na notificação entregue pelo oficial de justiça aos moradores, se acaso a referida ordem não for cumprida no prazo estabelecido, em 24 horas é autorizado o uso da força policial federal ou estadual para reintegração. 

A Caixa Econômica Federal autora da ação, requer novamente as 219 unidades habitacionais para finalizar suas construções e atender todos os trâmites do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

As habitações foram invadidas na data de 11 de abril de 2014.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS