PERIGO – Comunidade faz abaixo assinado e pede relocação de tartarugas em cruzamento

Na manhã desta terça-feira (20) foi registrado mais uma colisão, que por muita sorte resultou apenas em danos materiais. Na oportunidade um motorista passou direto no cruzamento e se chocou violentamente com uma caminhonete, que seguia no sentido cruzado.

PERIGO – Comunidade faz abaixo assinado e pede relocação de tartarugas em cruzamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupado com o grande número de acidentes de trânsito, que vem acontecendo com frequência no cruzamento das ruas Joaquim Araújo Lima (Abunã) com José de Alencar, bairro Olaria, região central de Porto Velho, o morador, Fernando Carlos Marinho, se juntou a outros moradores da região e fizeram o abaixo assinado pedindo ao Ministério Público Estadual a relocação das tartarugas (sinalização, redutores de velocidade), que foram extraídas pela prefeitura da capital, quando foi realizado um serviço de recapeamento no asfalto do endereço acima citado e no cruzamento da Avenida Calama com José de Alencar.

 

De acordo com o morador, o abaixo assinado foi feito no dia 12/09/2014 e enviado a promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo. Segundo Carlos, desde que os redutores de velocidades foram extraídos, pelo menos 12 acidentes graves com vitimas foram registrados no cruzamento da José de Alencar com Abunã, fora às colisões que resultaram apenas em danos materiais.

 

Na manhã desta terça-feira (20) foi registrado mais uma colisão, que por muita sorte resultou apenas em danos materiais. Na oportunidade um motorista passou direto no cruzamento e se chocou violentamente com uma caminhonete, que seguia no sentido cruzado. O carro capotou e ficou com as rodas para o ar.

 

Com base em um croqui de localização, montado pela população o mesmo serviço de recapeamento e extração das tartarugas foi feito no cruzamento das ruas José Camacho com Jamary, próximo ao MP-RO, porém neste local a sinalização foi devidamente restabelecida.

 

“Estamos muito preocupados com essa situação e queremos que seja feita alguma medida, antes que vidas sejam ceifadas” ressaltou Carlos.

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS