Este é o segundo acidente fatal em menos de um ano no local, que sofreu danos catastróficos em 2011, após um devastador terremoto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um empregado da usina nuclear de Fukushima, no Japão, morreu depois de cair dentro de um tanque de armazenamento de água, disse o operador da instalação. As informações são da CNN.
O homem estava se preparando para testar se havia vazamentos no interior da bacia de 10 metros de altura nesta segunda-feira pela manhã (horário local), quando caiu, de acordo com um comunicado da Tokyo Electric Power Company (Tepco).
Ele foi levado ao hospital e declarado morto pouco tempo depois. “Sinceramente, oramos pela pessoa que faleceu e oferecemos nossas mais profundas condolências à família”, disse a empresa em comunicado no seu site. A Tepco também anunciou que uma investigação já foi iniciada sobre o caso.
Este é o segundo acidente fatal em menos de um ano no local, que sofreu danos catastróficos em 2011, após um devastador terremoto e tsunami atingiu a região causando o pior desastre nuclear desde Chernobyl, em 1986.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!