O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as três vítimas ao Hospital Municipal de Jaru para receberem atendimento médico.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cruzamentos da avenida Marechal Rondon com a rua Rio Grande do Norte, no Setor 01, em Jaru, tem sido local de diversos acidentes. Na manhã desta terça-feira (20) aconteceu mais um grave acidente envolvendo motocicletas, que deixou três pessoas gravemente feridas, inclusive com suspeita de fraturas.
O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira. Segundo informações colhidas, o entregador de uma empresa distribuidora de gás e água seguia pela Rio Grande do Norte, sentido rio Jaru, na motocicleta Honda modelo Fan, placa NBN-1957 de Jaru, quando o condutor da outra Fan, de placa NBD-9281 de Ji-Paraná, que seguia pela Marechal Rondon, sentido rio Mororó, acabou invadindo a preferencial , havendo uma colisão lateral entre as duas motos.
No impacto, tanto o entregador, quanto o condutor da outra motocicleta e uma mulher que estava em sua garupa, caíram ao chão, se ferindo com gravidade. O condutor da moto de entregas, mesmo utilizando capacete, sofreu uma forte pancada no rosto e sangrava muito pelo nariz. O casal que estava no outro veículo também ficou bastante lesionado e ambos sentiam muita dor nos membros inferiores, havendo inclusive suspeita de que ele teria sofrido fratura na perna esquerda, provavelmente por ter sofrido o impacto da outra moto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as três vítimas ao Hospital Municipal de Jaru para receberem atendimento médico. A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar o acidente, que vai aumentar a estatística de sinistros naquele cruzamento.
Populares que estavam acompanhando o resgate das vítimas declararam que a administração municipal deve tomar providências urgentes que venham diminuir o número de acidentes naquele local. “Enquanto aqui acontecem tantos acidentes, a Prefeitura instalou um semáforo recentemente na avenida Padre Adolpho Rohl, esquina com a rua Afonso José, onde já existe um quebra-molas (redutor de velocidade)”, declarou um morador das proximidades que disse ainda que já presenciou diversos acidentes naquele cruzamento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!