Os manifestantes tinham como objetivo chamar atenção do poder público municipal para que o executivo tome alguma atitude com relação às ruas do bairro...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de moradores do Bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho, indignados com o descaso, que vem enfrentando há bastante tempo, resolveu montar um protesto no cruzamento das Ruas Benedito Inocêncio com a Itapajé, onde fecharam o perímetro com madeiras, pneus queimados e outros objetos na noite de domingo (18).
Os manifestantes tinham como objetivo chamar atenção do poder público municipal para que o executivo tome alguma atitude com relação às ruas do bairro, que se encontram em péssimas condições de tráfego. As ruas estão cobertas de lamas, com risco eminente de doenças e atoleiros.
“Senhor prefeito e secretário não estamos pedindo de mais, só queremos que os senhores nos ajudem, poxa aqui quando chove ficamos presos sem poder sair de casa é muita lama”, reclamou uma moradora com ar de indignação.
O protesto pacífico teve duração de quase uma hora. Uma equipe da Polícia Militar fez a segurança no local e uma guarnição do Corpo de Bombeiro apagou o fogo que tinha sido ateado em alguns objetos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!