Temporal custou cerca de um milhão de reais para cidade

Segundo levantamentos realizados pelo Executivo do município de Pimenteiras do Oeste, o temporal que desolou a cidade causou prejuízos de um milhão de reais.

Temporal custou cerca de um milhão de reais para cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo levantamentos realizados pelo Executivo do município de Pimenteiras do Oeste, o temporal que desolou a cidade causou prejuízos de um milhão de reais.

O prefeito do município de Pimenteiras do Oeste João Miranda (PSDB), informou ao portal de notícias Extra de Rondônia que a equipe destacada para avaliar os prejuízos causados por um temporal, que durou 15 minutos durante a noite do dia 9 de novembro de 2014, concluiu os trabalhos.

Segundo o chefe do poder executivo local, a chuva resultou em um gasto de R$ 1 milhão para que a cidade pudesse retomar seu ritmo normal. Somente a prefeitura de Pimenteiras gastou nos dias posteriores ao estrago R$ 70 mil.

Todo o setor administrativo da prefeitura de Pimenteiras ainda está instalado no Centro de Atendimento ao Turista (CATI), pois o prédio oficial foi destruído. “Continuaremos trabalhando no CATI até que a nova sede da prefeitura seja construída”, disse o prefeito.

Apesar de o ritmo da cidade ter voltado ao normal, os gastos para recuperar os investimentos ainda continuam. Segundo João Miranda, muitos equipamentos eletrônicos destruídos pelo temporal ainda não foram substituídos. “Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, concluiu.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS