Castigo ordenado pela Justiça causa princípio de rebelião no presídio em Ariquemes

Um castigo ordenado por uma juíza a um dos detentos foi à causa do início do motim.

Castigo ordenado pela Justiça causa princípio de rebelião no presídio em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

No final da manhã da sexta-feira (16), apenados deram inicio a uma rebelião que foi logo contido pelos agentes penitenciários e polícia militar. Um castigo ordenado por uma juíza a um dos detentos foi à causa do início do motim.

De acordo com informações, eram por volta das 11h quando um detento chegou do Fórum com um castigo ordenado por uma magistrada, não aceitando a pena mais dura, o preso se revoltou e começou a gritar, e tendo início a um motim, onde os outros presos também se rebelaram jogando água quente nos agentes penitenciários. As equipes de segurança do presídio agiram rápido e impediram que a situação se agravasse e controlou os ânimos dos presos.

Na ação, três pessoas ficaram feridas sem gravidade, sendo; um agente penitenciário que ficou com uma lesão na cabeça, um oficial da PM que foi atingido por um cabo de vassoura e um dos presos que foi atingido por um tiro não letal [tiro de borracha] no pé. Todos foram socorridos ao hospital regional para cuidados médicos.

Após o tumulto, 15 apenados foram imediatamente transferidos para a Capital. Militares do GOE e agentes penitenciários iniciaram uma revista geral nas 21 celas da unidade prisional.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS