Na hora do acidente populares ajudaram na retirada dos animais, logo um não suportou e morreu no local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira (14), por volta das 11 horas, a guarnição da Polícia Militar do município de Vale do Anari, comandada pelo soldado PM Josimar, auxiliado pelo soldado PM Krause, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 03 da na Linha C62. De imediato a guarnição deslocou ao local onde os policiais se depararam com um caminhão que realizava transporte de gado tombado dentro do córrego, pois a ponte de madeira havia quebrado no momento em que o veículo trafegava sobre ela.
Na hora do acidente populares ajudaram na retirada dos animais, logo um não suportou e morreu no local. Após coletarem os dados da ocorrência os policiais militares deslocaram até a agência da Idaron onde informaram sobre o ocorrido para ciência daquele órgão. Após foi confeccionado o boletim de acidente de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.
No momento do acidente várias pessoas ligaram para a reportagem do site Anarinoticia informando o ocorrido e relatando que a referida ponte estava em péssimas condições, inclusive nossa reportagem já havia feita até uma matéria sobre o assunto, onde moradores haviam tendado atear fogo na ponte para causar um clamor público. Porém, segundo os moradores, o executivo municipal não tomou providências em resolver a situação. “Ainda bem que mal pior não ocorreu, já pensou se a ponte tivesse quebrado no momento que passasse um carro cheio de pessoas”, relatou um morador da localidade indignado com o poder público local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!