A perícia técnica da policia civil foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No inicio da manhã desta quinta-feira (15) após uma denuncia anônima de que em uma oficina localizada na Avenida Canaã, Setor Apoio Social estaria funcionando um desmanche de caminhonetes o Núcleo de Inteligência passou a monitorar o local onde avistaram Jose Ricardo Dalicio, 30 anos o qual possui mandado de prisão em aberto e então solicitou apoio das guarnições de serviço para abordagem no local.
Quando adentraram na Oficina conhecida como “Oficina do Nicola” avistaram um caminhão Mercedes Benz Munck de placa BYA-8260 estacionado no interior da oficina de onde havia sido descarregado um chassi com a parte traseira de um veículo possivelmente F4000 com placa de identificação BUD-4647 o qual teria sido transportado coberto com uma lona de cor azul.
Diante dos fatos José Ricardo recebeu voz de prisão, porém reagiu sendo detido e imobilizado e devidamente algemado.
Foi constatado ainda que o chassi descarregado no local seria soldado a parte frontal de outro chassi e mesmo sendo constatado visualmente que ambos os chassi não seriam do mesmo veiculo pois necessitaria de uma diminuição no tamanho para que se encaixassem foi perguntado a Jose Ricardo este alegou que ambos seria do mesmo veiculo alegando que a placa da parte traseira seria corresponde ao numero do chassi da parte frontal, alegando ainda que permaneceria no direito de permanecer calado.
O proprietário da oficina desmentiu a versão de Jose Ricardo relatado que já algum tempo presta serviços ao mesmo e que na semana passada José teria deixando no local um chassi completo sendo o mesmo cortado especificamente atrás da cabine, mantendo então os números do chassi sendo a parte traseira toda desmontada e na data de hoje chegou ao local no caminhão Munck já com a placa de identificação lacrada.
Na frente da oficina foi localizado um veiculo F4000 de placa NBG7246, sem a placa de identificação traseira de propriedade do dono da oficina o qual relatou que o referido veiculo encontra se legal e que teria reformado o mesmo recentemente não havendo nenhum tipo de alteração, porém foi constatado visivelmente uma emenda no chassi na parte traseira da cabine.
A perícia técnica da policia civil foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe.
Segundo o proprietário da oficina e o motorista do caminhão Munck o mesmo pertence a Jose Ricardo, porém o mesmo negou ser de sua propriedade.
Diante dos fatos todos os veículos e partes deles juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!