Sitiante é encontrado morto na comunidade Paraíso

Sitiante é encontrado morto na comunidade Paraíso

Sitiante é encontrado morto na comunidade Paraíso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José Luiz Pereira dos Santos, 50 anos, conhecido popularmente como "Zé Buriti", foi encontrado morto na manhã desta terça-feira(13), no sítio onde residia com sua companheira, localizado na Comunidade Paraíso, Município de Candeias do Jamary, distante cerca de 31 Km da Capital. O corpo estava de joelhos e com um arame no pescoço.

De acordo com informações, a vítima estaria desaparecida desde a tarde de ontem, quando teria tentando matar a sua própria esposa, uma idosa cadeirante e na manhã de hoje, ele foi localizado por familiares nos fundos da casa, em uma plantação de macaxeira, enforcado com o arame da cerca que divide a área e de joelhos. Ainda de acordo com informações, nos últimos dias José Luiz estaria apresentando um quadro de depressão profunda e tomava remédios controlados. A Polícia Militar, Perícia Técnica e o Rabecão foram acionados.

E logo após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. A polícia investiga o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS