Nesta última segunda-feira (05), policiais militares prenderam um assaltante logo após o roubo e ainda o receptador que trabalhava junto com ele.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta última segunda-feira (05), policiais militares prenderam um assaltante logo após o roubo e ainda o receptador que trabalhava junto com ele.
Por volta das quinze horas, dois indivíduos armados entraram em um depósito de areia, localizado no 1º Distrito de Ji-Paraná, e anunciaram o assalto. Mediante graves ameaças, os criminosos levaram várias joias, aparelhos de celular e dinheiro. Depois, fugiram do local na motocicleta de uma das vítimas.
A polícia militar foi acionada e, quase uma hora depois, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava vendendo um relógio banhado a ouro pelo valor de R$ 200,00. Assim, uma guarnição se deslocou para o endereço e abordou o suspeito e, em seu poder, foi localizado o relógio de uma das vítimas.
Continuando as diligências, os policiais foram até um sítio, na linha Pirineus, onde um menor escondeu a motocicleta roubada. Mais tarde, este mesmo menor, levou os policiais até outro local, onde ele havia escondido um iPhone, que também foi levado pelos assaltantes.
Na casa do homem que tentava vender o relógio, os policiais encontraram um dos assaltantes, quem foi preso. Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa, os policiais encontraram parte dos objetos que foram levados das vítimas. Dentro da casa também havia cinco menores fumando maconha.
Já na delegacia, os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas. Ao todo, dois homens foram presos e cinco menores foram apreendidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!