Nesta última terça-feira (30), dois homens espancaram, em via pública, outro homem que, segundo eles, seria acusado de matar um de seus familiares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta última terça-feira (30), dois homens espancaram, em via pública, outro homem que, segundo eles, seria acusado de matar um de seus familiares.
Segundo a versão dos agressores, o homem de 22 anos teria assassinado o pai de um dos agressores num sítio no interior do Vale do Anar e teria ido a Jaru para mata-lo. Segundo relatos dos agressores, no momento do encontro, o suspeito estava com uma arma de fogo na cintura.
Assim que avistaram a arma, os homens de 22 anos e seu avô, de 72 anos, investiram contra o suspeito e passaram a agredi-lo. Segundo eles, neste momento a arma teria caído da posse do suspeito e outro homem, um comparsa do suposto assassino, teria recolhido a arma e fugido do local.
Testemunhas da agressão disseram ouvir dois barulhos de disparo de arma de fogo. Segundo um dos agressores, um dos tiros passou perto de seu rosto.
A polícia militar foi acionada e conduziu todos os três envolvidos para a delegacia. Na delegacia, o agredido deu outra versão do ocorrido, segundo ele, os agressores que estavam armados e teriam atentado contra sua vida.
Os policiais militares apresentaram os envolvidos ao delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!