Prefeitura decreta ponto facultativo de final de ano

Prefeitura decreta ponto facultativo de final de ano

Prefeitura decreta ponto facultativo de final de ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou decreto tornando ponto facultativo os dias 24, 26 e 31 de dezembro e o dia 02 de janeiro de 2015, em órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações.

O ponto facultativo na quarta-feira, 24, e na quarta-feira, 31, datas que precedem as duas principais comemorações de fim de ano (Natal e Ano Novo) será a partir das 12h. Nos dias seguintes aos feriados, sexta-feira 26, e sexta-feira, 02, o ponto facultativo será o dia todo.

O Decreto de número 13.740 de 17 de dezembro de 2014, assinado pelo prefeito e pelo procurador Geral do Município, Carlos Dobbis, visa proporcionar aos munícipes e servidores a participação das atividades comemorativas de fim de ano.

Por prestarem serviços essenciais à população, os servidores que estão na escala de plantão para atender à população nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que trabalham na limpeza pública, os da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco, e os da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) trabalharão em revesamento para não haver descontinuidade destes serviços.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS