Mototaxista morre ao ultrapassar caminhão de lixo

Mototaxista morre ao ultrapassar caminhão de lixo

Mototaxista morre ao ultrapassar caminhão de lixo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Inexperiente ainda na profissão, o mototaxista Marcos Machado, que trabalhava há apenas quatro meses, morreu ao realizar uma ultrapassagem pela direita num caminhão de lixo da Secretaria Municipal de Obras (Semosp).

O acidente aconteceu por volta das 08h30 deste sábado, 13, no cruzamento entre as avenidas Paraná e Juraci Correa Mulher (632), em Vilhena.

Segundo informações do condutor do caminhão de lixo, José Aparecido, 50 anos, ele trafegava pela via principal, sentido a Cohab, quando chegou na esquina do mercado Pato Branco, sinalizou que ia virar à direita, e foi quando o mototaxista tentou ultrapassar pelo mesmo lado e acabou sendo “massacrado” pelas rodas do caminhão.

No momento do acidente chovia bastante na cidade, o que pode ter dificultado a visão do motociclista, que morreu na hora. Companheiros de profissão relataram que a falta de experiência e imprudência de ultrapassar um caminhão pesado no cruzamento foi o que resultou na morte do colega.

O mototaxista era também funcionário da empresa “Moura e Paz”, em Vilhena, na função de caminhoneiro e, nas horas vagas, trabalhava como mototaxista no Ponto “Confiança”, da Avenida Paraná.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS