Os moradores bloquearam as ruas com pneus, madeiras, pedras e diversos entulhos com objetivo de chamar a atenção do poder público municipal, que segundo eles há anos virou as costas para o local, tornando-o insalubre para todos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de moradores do Bairro Conceição e adjacências, zona Sul de Porto Velho, indignadas com a prefeitura de Porto Velho, devido à falta de asfalto em várias ruas, saneamento básico, iluminação e outros problemas fecharam na manhã desta quarta-feira (10) as ruas Geraldo Siqueira com Tancredo Neves.
Os moradores bloquearam as ruas com pneus, madeiras, pedras e diversos entulhos com objetivo de chamar a atenção do poder público municipal, que segundo eles há anos virou as costas para o local, tornando-o insalubre para todos. Um dos lideres do movimento disse que o bloqueio da rua é por tempo indeterminado ou até um representante do município ir ao local e darr uma resposta positiva para a comunidade sobre o cronograma de obras no setor. "Sem enrolação, por favor, sem promessas, mas com metas a cumprir, a comunidade não aguenta mais tanto descaso", proferiu um dos moradores da região, Raimundinho Bikesom.
O grupo, segundo a polícia, se desloca em ruas próximas chamando atenção dos moradores e fazendo pequenos bloqueios.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!