Uma cena registrada na avenida 7 de Setembro ilustra bem essa situação, para que seus coletivos pudessem trafegar dentro da faixa, a empresa que gerencia o serviço em Porto Velho colocou a “mão na massa” e realizou o encascalhamento do buraco, para isso u
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cansados de esperarem serviços de recapeamento asfáltico em trechos centrais da capital rondoniense, responsáveis pela empresa de transporte coletivo em Porto Velho, decidiram tomar por iniciativa própria medidas que amenizem a preocupante situação da malha viária portovelhense.
Uma cena registrada na avenida 7 de Setembro ilustra bem essa situação, para que seus coletivos pudessem trafegar dentro da faixa, a empresa que gerencia o serviço em Porto Velho colocou a “mão na massa” e realizou o encascalhamento do buraco, para isso utilizaram pequenos pedregulhos.
Não é a primeira vez que um cenário desse é registrado na capital, no inicio do ano, a mesma empresa se viu obrigada tapar diversos buracos dentro da cidade, o motivo, a buraqueira estaria avariando os ônibus e comprometendo o cumprimento dos horários de ônibus em todas as linhas da capital. (VEJA AQUI)
Malha viária comprometida
Os buracos, a falta de estrutura básica, e a lentidão na resolução desses problemas se tornou um transtorno diário para os moradores da capital que utilizam o sistema de transporte público.
Pela falta de acesso e condições mínimas de trafegabilidade dos veículos, vários moradores que poderiam ter o ônibus em suas ruas são obrigados a caminharem grandes distancias até encontrarem um ponto mais próximo de suas residências.
Melhorias nas condições urbanas e acessibilidade aos cidadãos foi um compromisso estabelecido em campanha pelo atual prefeito de Porto Velho, porém diversos bairros que surgiram nos últimos anos na capital continuam isolados pela falta de ação administrativa do poder público municipal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!