Só que nada de hoje, 26/11, ainda não se viu uma máquina no local ou trabalhadores na área que justifiquem a informação do superintendente ou os dados fornecidos na placa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A placa de anúncio da obra pública do viaduto do Trevo do Roque, na entrada de Porto Velho, tem prazo e data colocados de forma equivocada. A placa foi afixada na curva de acesso BR 364 localizada embaixo do viaduto, onde se lê claramente que a obra teve início no último dia 15 de setembro de 2014 e com encerramento previsto para o dia 15 de maio de 2016.
Porém no último dia 28/10/2014 o superintendente do DNIT, Fabiano Souza, em entrevista a uma rádio da Capital, disse que as obras dos viadutos recomeçariam em 15 dias e que até o final do ano a população estaria "passando sobre o viaduto do Trevo do Roque”. O que estabeleceria até a data de 13 de novembro em que as obras estariam sendo reiniciadas.
Só que na data de hoje, 26/11, ainda não se viu uma máquina no local ou trabalhadores na área que justifiquem a informação do superintendente ou os dados fornecidos na placa.
A obra está avaliada em R$ 76.490.000,00 (setenta e seis milhões, quatrocentos e noventa mil reais) e o canteiro de obras continua abandonado desde a gestão mal fadada do ex-prefeito Roberto Sobrinho.
O consórcio responsável por dar continuidade a obra são é formado pelas empresas Equipav, Madecon e Concresolo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!