Equipe de Jiu Jitsu de Rolim de Moura e Nova Brasilândia é campeã estadual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último domingo dia 23 de novembro aconteceu em Ji-Paraná na T-17 no ginásio de esportes Adão La Mota a XI COPA RONDÔNIA DE JIU JITSU, onde tiveram presentes várias equipes de Jiu Jitsu do Estado de Rondônia. Equipe Chekmat, equipe Attack team, equipe Emballu’s, equipe Godói Jiu Jitsu - Marcio Franck de Rolim de Moura e Nova Brasilândia. E como de costume mais uma vez a equipe Godoi Jiu Jitsu - Marcio Frank, consagra-se campeã estadual da XI COPA RONDÔNIA DE JIU JITSU por equipe. Destaque para os atletas de Nova Brasilândia, que com 60 dias de treino fizeram bonito no tatame mais uma vez. Alunos estes que tem como instrutor Quelf Rogério faixa marrom, e que vem desempenhando um brilhante trabalho de Box feminino e Jiu Jitsu mirim-juvenil e adulto em Nova Brasilândia.
Quelfe Rogério enfatizou que a equipe Godoi Jiu Jitsu de Nova Brasilândia recém formada já é o orgulho da equipe, e que os atletas já são de alto nível perante o Estado de Rondônia. O professor diz que: “O Jiu Jitsu é uma arte suave, e que se você não conheçe, venha nos fazer uma visita ou traga seu filho ou filha na Academia corpo e movimentos no s-15 as segundas, quartas e sextas-feiras”.
As atenções da XI copa Rondônia de Jiu Jitsu foram todas voltadas para a luta mais esperada do dia, que foi entre o faixa preta Rafael Godoi da equipe Godoi Jiu Jitsu e Elvis Pereira também faixa preta, da Equipe Atack Tim de Cacoal. Nessa luta, Elvis Pereira da Atack TIM foi finalizado aos 9 segundos, levando o ginásio Adão La Mota a loucura. Rafael Godói fala sobre sua vitória e suas equipes: “Tudo isso é um trabalho de equipe, trabalho forte, intenso e obediente. Jiu Jitsu é minha vida e breve Rolim de Moura terá um dos maiores Centro de Treinamentos de Jiu Jitsu – Box e MMA do interior do Estado de Rondônia”.
Rafael Godói diz estar muito orgulhoso pela equipe de Nova Brasilândia de Jiu Jitsu e que junto com Quelf Rogério a equipe Godoi Jiu Jitsu de Nova Brasilândia só tem a ganhar. Ele ainda fala sobre sua finalização aos 9 segundos: “Isso é o mínimo que eu podia fazer perante meus alunos que sempre me incentivam e treinam todos os dias ao meu lado no mesmo tatame, venha conhecer o Jiu Jitsu”.
O professor Quelf Rogério está se preparando tecnicamente e fisicamente na Academia Corpo e Movimento para o Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu que acontece nos dias 29 e 30 de novembro na cidade de Barueri –SP.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!