Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Miliar no último domingo (23) após abandonar a filha de apenas sete meses em uma residência localizada na rua Guaporé, bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Miliar no último domingo (23) após abandonar a filha de apenas sete meses em uma residência localizada na rua Guaporé, bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. A mãe foi encontrada, por volta das 15h30, ingerindo bebida alcoólica em um bar na avenida Jorge Teixeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo pai da bebê que informou que a criança foi encontrada pelo seu irmão. A menina estava na área da residência chorando. A casa estava trancada.
Encontrada pela PM no bar, a mulher alegou que havia pedido ao tio da criança para cuidar por algumas horas. A mãe foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e alegou que é agredida pelo pai da bebê. O casal conviveu por mais de um ano e se separou recentemente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!