Engenheira de Prefeitura morre durante discussão com o esposo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato ainda cercado de mistérios aconteceu na manhã desta sexta feira (21), em uma residência localizada na Avenida Amazonas no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO. Segundo informações, Márcia Brito de Oliveira e o esposo Alexandre de Araújo Cavalcante, 36 anos, começaram um “bate-boca” por motivos desconhecidos; e, durante a calorosa discussão Alexandre teria empurrado a esposa, que bateu a cabeça violentamente ao solo ficando desacordada.
Logo em seguida, Alexandre teria socorrido a esposa no veículo do casal até o Pronto Socorro da Unidade Mista, mas ao dar entrada na sala de pronto atendimento, Márcia já não apresentava sinais vitais, sendo constatado o óbito.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade Mista e rapidamente uma viatura foi encaminhada para averiguar a situação, porém Alexandre já havia deixado o hospital. Algum tempo depois, Alexandre retornou ao hospital juntamente com o filho de apenas 03 anos de idade e recebeu voz prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo uma testemunha que estava presente na residência durante a discussão, ela ouviu vários barulhos de um forte impacto na parede e logo em seguida, Alexandre teria arrastado Márcia já desacordada até o carpete da sala.
Atualmente Márcia ocupava o cargo de Engenheira Civil em três instituições; Prefeitura Municipal de Cacoal, Caixa Econômica Federal e em uma empresa privada. Ela deixa três filhos, um de 01 ano, 03 anos e outro de 06 anos de idade. Mesmo com o acusado detido, a Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha agora para elucidar totalmente o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!