Com o impacto, o motociclista foi lançado para outra pista e quando estava se levantando, meio atordoado, acabou sendo atropelado por uma caminhonete, ainda desconhecida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No começo da noite desta quarta-feira (12), durante a forte chuva, o jovem Ailton C. S., de 30 anos, voltava do trabalho em sua motocicleta Yamaha Factor, de placa NCC-5032, quando, ao passar em próximo ao viaduto, atropelou um idoso que estava atravessando a pista. Com o impacto, o motociclista foi lançado para outra pista e quando estava se levantando, meio atordoado, acabou sendo atropelado por uma caminhonete, ainda desconhecida. O motorista nem sequer parou o veículo e fugiu do local.
O motorista de outro veículo que seguia logo atrás conseguiu parar a tempo e evitou passar por cima do corpo. Depois do trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a Funerária.
O idoso, de 68 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida ao HM, mas não aguentou aos graves ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro.
Muitos motoristas, pedestres e ciclistas reclamaram sobre a falta de iluminação em todo aquele trecho. “Isso é uma vergonha, gastaram um absurdo de dinheiro neste viaduto e nesta duplicação e nem sequer colocaram uma lamparina nas margens. Aqui é muito escuro e quando chove não dá para ver nada”, desabafou um ciclista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!