População cobra atitude de vereadores sobre abandono de Cerejeiras

internautas se manifestaram e querem um posicionamento urgente dos vereadores locais.

População cobra atitude de vereadores sobre abandono de Cerejeiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após veiculação de matéria a respeito do uso de terra, por parte da prefeitura, para tapar buracos nas principais avenidas da cidade de Cerejeiras, internautas se manifestaram e querem um posicionamento urgente dos vereadores locais.

Um dos mais revoltados foi o repórter Elizeu E. S.. Em postagem feita na pagina de relacionamento Facebook, Elizeu afirma que a cidade está abandonada pela atual gestão, hoje administrada por Airton G. (PP). “Isso me deixa indignado. Temos vereadores na cidade, no entanto, não se manifestam no sentido de denunciar o abandono por parte da administração municipal. A cidade está tomada pelos buracos”, reclamou o cerejeirense.

Outro internauta, identificado como Alyson G. N., disse que o progresso de uma cidade ocorre devido à união política, chamando a responsabilidade do Poder Legislativo.  “Até agora estão culpando o prefeito, mas onde estão os vereadores?”, indagou.

Outra cerejeirense, identificada como Idaci B., aproveitou o momento para também questionar outro caso que está gerando polêmica nessa cidade: a milionária construção do Parque Ecológico. “Todo isso é lamentável. Sem alinhamento político a cidade só acaba.”, opinou.

Por enquanto, ninguém da prefeitura se manifestou a respeito da operação “Gambiarra”. O site também deixa espaço disponível aos parlamentares locais para eventuais esclarecimentos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS