Em outro ponto a guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran) realizava patrulhamento próximo ao endereço onde havia ocorrido o crime de lesão corporal, quando foi abordada por um elemento que apresentava um ferimento na mão, alegando ter sido vítima de tent
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Uma só facada! (risos) Menos um!” foi o que disse o elemento que matou Vagner L. S. de 23 anos de idade com uma facada do lado esquerdo do pescoço. Por volta das 17h30m desta quinta-feira, 06/11, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 12ª Rua do Setor 06 de Ariquemes, pois segundo informações havia um homem que teria sido esfaqueado.
Em outro ponto a guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran) realizava patrulhamento próximo ao endereço onde havia ocorrido o crime de lesão corporal, quando foi abordada por um elemento que apresentava um ferimento na mão, alegando ter sido vítima de tentativa de homicídio no Setor 06. Suspeitando do caso que teria acontecido na 12ª Rua, os Militares apreenderam o suspeito e o conduziram ao Hospital Regional.
Concomitantemente outra guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde estava a vítima de esfaqueamento, na 12º Rua, para coletar mais informações. Chegando ao local do crime, os Militares se depararam com as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando os primeiros socorros à vítima e tentando reanimá-lo.
Ao coletar dados das testemunhas, as mesmas relataram que viram o momento em que a vítima saiu da casa do infrator sangrando e caiu no meio da rua. Ainda segundo a testemunha a vítima não andava armada e não tinha rixa com ninguém. Após os atendimentos, os socorristas conduziram a vítima ao Hospital Regional de Ariquemes onde ao dar entrado no pronto socorro não resistiu ao ferimento e faleceu.
Após atendimento no Hospital o elemento com ferimento na mão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde ao chegar o mesmo disse em tom de ironia: “Uma só facada! (risos) Menos um!”. Ao ser indagado quanto ao crime, o homicida relatou que havia discutido com a vítima, quando em dado momento a vítima se apossou de uma faca.
O elemento com medo tomou a faca da vítima e desferiu um único golpe em seu pescoço que ceifou a vida de Vagner, residente da Rua Castro Alves, Setor 06 em Ariquemes. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°332/2014 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde serão tomadas as providências que o caso requer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!