A atividade resultou no atendimento de mais de 100 pessoas, que buscaram os serviços do Ministério Público de Rondônia, bem como da Defensoria Pública do Estado e Polícia Civil, instituições que apoiaram a ação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A população do Município de Campo Novo de Rondônia recebeu no último sábado (1º) o projeto MP Itinerante, idealizado pela Procuradoria-Geral de Justiça e levado àquela cidade em parceria com a Promotoria de Justiça de Buritis. A atividade resultou no atendimento de mais de 100 pessoas, que buscaram os serviços do Ministério Público de Rondônia, bem como da Defensoria Pública do Estado e Polícia Civil, instituições que apoiaram a ação.
Durante a atividade, o MP prestou 47 atendimentos, dentre os quais pedidos de providências nas mais diversas áreas, registros de reclamações e orientações gerais. A Defensoria Pública do Estado atendeu 52 pessoas e a Polícia Civil, que teve como serviço mais procurado a emissão de registro de identidade, contabilizou 120 atendimentos.
Sob a coordenação da Promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, a atividade em Campo Novo envolveu equipes do MP de Buritis e Porto Velho. Os serviços foram prestados na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!