O pastor, Daniel Paulo Dias (34 anos) da igreja Assembleia de Deus de Madureira morreu na manhã desta quarta-feira (5), vítima de acidente de trânsito. O fato envolveu seis veículos, sendo três motocicletas e três carros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aproximadamente 600 metros depois, no cruzamento das ruas Menezes Filho e Dois de Abril, dois carros e três motocicletas estavam parados no semáforo quando, repentinamente, todos foram surpreendidos com a batida violenta pela traseira, que atingiu o último carro da fila e também os demais carros e motos. Logo foi observado que um dos motociclistas estava caído na lateral de um dos carros, já sem vida. Sua moto recebeu o maior impacto e ficada prensada entre dois carros. A vítima foi identificada como o pastor Daniel Paula Dias (34 anos), da Assembleia de Deus de Madureira. Ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo.
Detido e encaminhado, primeiramente, para a sede da Polícia Ambiental situada ao lado do local da tragédia, o motorista do carro quem causou as colisões esperou a conclusão dos trabalhos da Polícia de Trânsito (Ptran), Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica. Posteriormente, foi apresentado com o Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) ao delegado Júlio Paixão, da 1ª delegacia de Polícia Civil. O homem deverá responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Ele declarou aos policiais ter sofrido um mal súbito e não ver o sinal fechado.
Segundo informações colhidas no local, o responsável pelo acidente conduzia seu carro pela Rua Meneses Filho quando teria batido na lateral de um ciclista. “Fui mais rápido e pulei para não sofrer maiores consequências e continuando seu caminho”, declarou o ciclista. Duas saíram lesionadas, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros levadas ao Pronto Socorro “Dona Nega” e não correm risco de vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!