Mais uma morte em acidente na BR-425

Com o choque, o condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano encefálico e traumatismo craniano abdominal com possível hemorragia interna, sendo socorrido ao Hospital Regional ainda com vida, falecendo as 20h45min quando médicos tentava salvar sua v

Mais uma morte em acidente na BR-425

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste domingo (02), dia dos finados, por volta das 19h00minhs, uma colisão fatal entre um ônibus da Real Norte e uma motocicleta na entrada do Iata, na BR-425, resultou na morte de um homem de 31 anos de idade.

Consta no registro de ocorrência policial que uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer na BR-425 na confluência da entrada do Distrito do Iata, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

No local do acidente, entraram em contato com o motorista do ônibus da Real Norte, quem relatou que, ao chegar próximo à confluência da entrada do Distrito do Iata, colidiu com uma motocicleta, a qual transitava pela via de acesso ao Iata e adentrou na BR 425 para tomar sentido Nova Mamoré. Com o choque, o condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano encefálico e traumatismo craniano abdominal com possível hemorragia interna, sendo socorrido ao Hospital Regional ainda com vida, falecendo as 20h45min quando médicos tentava salvar sua vida.

A Perícia técnica da Policia Civil compareceu no local do acidente para realização do laudo de constatação de local de acidente de trânsito. A médica legista da Policia Civil compareceu no Hospital Regional e fez os trabalhos de exame tanatoscópico na vítima, depois o corpo foi liberado ao necrotério do hospital e, em seguida, para seus familiares.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS