Prédio do Sticcero Saúde passará por reforma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A administração do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticero), através do sindicalista Raimundo Toco, está comunicando aos seus filiados e ao público em geral que não haverá expediente no período de 3 a 7 de novembro no Sticcero Saúde.
Toco informa que vai promover reformas estruturais na sede do Sticcero Saúde e, por essa razão, estará com o atendimento suspenso por uma semana. “Estaremos iniciando uma reforma e melhorias no prédio do Sticcero Saúde. As obras irão beneficiar os trabalhadores e trabalhadoras que necessitam de algum tipo de atendimento médico”, assegurou o sindicalista.
Com uma administração voltada para o bem-estar dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil de Rondônia, Toco quer ampliar os atendimentos na área de saúde e, para tanto, precisa adequar o prédio a uma nova realidade. “O nosso atendimento teve um aumento significativo e temos que oferecer serviços de qualidade. Afinal, os trabalhadores e trabalhadoras confiam no trabalho de nossa diretoria e o sindicalista Eucrides Queiroz vem conduzindo a gestão do Sticcero Saúde de forma elogiável e ficamos satisfeitos com os resultados alcançados”, disse Toco.
Segundo o sindicalista, novos convênios estão sendo objetos de estudos por parte da diretoria do Sticcero e há uma tendência que, a partir de janeiro do próximo ano, os trabalhadores e trabalhadoras possam ser contemplados com os benefícios.
Para mais informações, os filiados do Sticcero podem utilizar o telefone 3229.1229 e/ou se dirigirem até a sede do Sticcero, na rua Almirante Barroso, 1275, no bairro Santa Bárbara, próximo a sede do Sindsef.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!