De acordo com a Polícia, o comerciante “A. R.”, estava sentado próximo ao balcão quando foi cobrar uma dívida antiga de um cliente, conhecido apenas como “Grande”, que estava sentado na mesa. Durante a calorosa discussão, o tal “Grande” sacou uma faca, ti
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última segunda-feira, dia 27, o proprietário de um bar, localizada na Rua K-05 com a Rua T-25, no bairro JK, em Ji-Paraná, levou quinze facadas de um cliente ao cobrar uma dívida antiga. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encontra-se internado no HM, em estado grave.
De acordo com a Polícia, o comerciante “A. R.”, estava sentado próximo ao balcão quando foi cobrar uma dívida antiga de um cliente, conhecido apenas como “Grande”, que estava sentado na mesa. Durante a calorosa discussão, o tal “Grande” sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu, pelo menos, 15 golpes no comerciante.
Testemunhas ainda disseram à Polícia que, enquanto esfaqueava a vítima, “Grande” gritava que já havia pagado a conta e que nunca mais o cobrariam por esta dívida.
Depois do crime, o suspeito foi embora em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.
As guarnições de Rádio Patrulha fizeram várias diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!