Colaboradores do MPRO prestigiam estreia do musical Canto para Todos

Colaboradores do MPRO prestigiam estreia do musical Canto para Todos

Colaboradores do MPRO prestigiam estreia do musical Canto para Todos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A estreia do musical “Canto para Todos”, apresentado pelos Corais Canto Livre e 14 (formados por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região), encantou os servidores do Ministério Público de Rondônia que compareceram ao Teatro do Sesc Esplanada, na noite de segunda-feira, dia 27 de outubro. A apresentação faz parte da programação alusiva à “Semana do Colaborador” do Ministério Público de Rondônia, em homenagem pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

O musical volta a ser apresentado nesta terça-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro do Sesc, em sessão aberta ao público. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Teatro, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Formado por 28 vozes, o musical “Canto para Todos” apresenta um repertório de Música Popular Brasileira (MPB). O musical tem a direção e regência de Sabrynne Sena, com produção de Val Barbosa e Ecilma Glória, e será acompanhado por Mauro Araújo (piano), Bira Lourenço (percussão), Rose Abensur (flauta-tranversal), Ana Cláudia Oliveira (viola), Fiama Cardoso (violino) e Leônidas Silva (Violoncelo).    

As apresentações prosseguem nos dias 30 e 31 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Estadual Guaporé. O evento é uma realização do Ministério Público do Estado de Rondônia e Tribunal Regional de Trabalho 14ª Região, com apoio do Sicoob, Ampro, Sinjustra, Sinsempro, Fecomércio RO (Sesc, Senac, IFPE) e Governo do Estado de Rondônia.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS