O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quarta-feira (22) na RO-463 (antiga Linha 623), estrada que dá acesso ao município de Governador Jorge Teixeira. Na colisão frontal entre uma motocicleta Honda NXR Bros e um Volkswagen, modelo Gol, uma vítima teve morte instantânea e duas outras ficaram feridas.
Segundo informações, o Gol de placas NCH-6101 de Porto Velho, havia saído de Theobroma e seguia para participar de uma reunião política em Governador Jorge Teixeira quando na altura do Km 26, aconteceu a colisão frontal com a Bros, conduzida pelo produtor rural identificado apenas como Zaqueu, que reside na Linha 625 e trabalha como leiteiro. O impacto foi tão violento que a parte do braço esquerdo do motociclista estourou o pára-brisa e caiu dentro do Gol. A perna esquerda da vítima também foi arrancada e caiu a alguns metros de distância, dentro de um campo de futebol.
No acidente a condutora do Gol, identificada apenas como Taty, que reside em Porto Velho, e uma passageira que estava no banco de trás também ficaram feridas. A motorista sofreu um corte na cabeça e foi socorrida juntamente com a outra ocupante do veículo ao Hospital Municipal de Jorge Teixeira.
Um terceiro ocupante que reside em Ariquemes e estava no banco da frente do Gol, que ainda saiu da pista e colidiu em um barranco às margens da estrada, ficando bastante avariado, declarou que não viu nada, pois estava com os olhos fechados. “Eu estava com a bíblia nas mãos e orando com os olhos fechados e só ouvi um forte barulho, a motorista gritando e senti quando o braço do motociclista bateu no meu corpo e caiu”, declarou a testemunha, que saiu do acidente sem nenhum arranhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas. Os trabalhos foram realizados sob a coordenação do sargento BM José Ivanildo, sub-comandante do CB em Jaru.
A Polícia Militar também foi acionada e ajudou a controlar o tráfego de veículos nas imediações até a chegada da Polícia Técnica, que após os trabalhos periciais liberou o corpo para ser removido pela funerária de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!