Foram encontrados vários papelotes de cocaína no estabelecimento do suspeito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis e militares do serviço reservado estouraram mais uma suposta boca de fumo em Ouro Preto do Oeste e prenderam Adriano T. N, de 29 anos, por suspeita de tráfico de cocaína. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 02h50, em um bar localizado na Rua Dom Pedro II com a BR-364, em Ouro Preto do Oeste.
De acordo com os policiais, essa prisão foi fruto de um trabalho de investigação que vinha sendo feito pelas polícias Civil e Militar há mais de dois meses e que na madrugada desta quarta-feira resultou em mais um suposto traficante preso.
Conforme consta no boletim de ocorrência, havia informações de que, no dia da prisão, Adriano estaria vendendo droga e que teria guardado parte do entorpecente em seu estabelecimento comercial. Foi montada uma campana nas imediações onde fora flagrada uma grande movimentação de pessoas frequentando o local. Diante da situação, os policiais entraram em ação e invadiram o bar.
Durante as buscas, foram encontrados próximos a uma janela oito papelotes (parangas) de uma substância de cor branca com as características de cocaína. Também foi localizado do lado de fora, dentro de um tijolo próximo ao ar-condicionado, mais um papelote aparentando ser de cocaína. Os policiais também encontraram uma sacola em cima da caixa d’água, contendo três pacotes de uma substância desconhecida que provavelmente seria utilizada para misturar com a droga, além de uma balança de precisão.
O carro do suspeito, um Fiat Punto que, segundo os policiais seria utilizado para entregar as drogas foi apreendido, juntamente com duas máquinas fotográficas digitais, um celular e a quantia de R$ 491,00 encontrados em seu quarto. Adriano informou também que cada papelote era vendido pelo preço de R$ 20,00.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!